La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
     
WHATSAPP
(11) 99809-7176
 
 
 
ATENDIMENTO
(11) 2971-1414
(11)
2972-4300
(11)
2972-4022
   
HOME
LA PHARMA
PRODUTOS
ENVIA SUA RECEITA
SEJA UM PARCEIRO
ATENDIMENTO
 
 
     
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
Notícia - Exsynutriment Exsynutriment
A pílula da beleza


Exsynutriment, a pilula da beleza é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele.

Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético antiaging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Ações de Exsynutriment:

- Pele:
Protege e restaura a pele contra o envelhecimento, Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.

- Cabelos:
Estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação anti-queda fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.

- Unhas:
Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

- Cartilagem e Ossos:
Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio e outros minerais presentes no tecido ósseo.




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
 
 
 
 
               
Copyright © 2018
Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
   
.> LA PHARMA
.> ENVIE SUA RECEITA
 
.> BELEZA E ESTÉTICA
.> NUTRIÇÃO E SUPLEMENTOS
 
WHATSAPP
(11) 99809-7176
   
ATENDIMENTO
 
(11) 2971-1414
 
(11) 2972-4300
 
(11) 2972-4022
     
 
     
 
 
Rua Maestro João Gomes de Araujo, 89
Água Fria - São Paulo/SP
 
Segunda a sexta, das 8h às 19h
Sábado, das 9h às 13h