La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
     
WHATSAPP
(11) 99809-7176
 
 
 
ATENDIMENTO
(11) 2971-1414
(11)
2972-4300
(11)
2972-4022
   
HOME
LA PHARMA
PRODUTOS
ENVIA SUA RECEITA
SEJA UM PARCEIRO
ATENDIMENTO
 
 
     
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
Notícia - Creme Tegum com Andiroba Creme Tegum com Andiroba
Fortalece as diferentes camadas da pele


CREME TEGUN COM ANDIROBA

Tegum® busca alimentar a pele e manter a harmonia do seu funcionamento ao fornecer ingredientes que não agridem o ambiente celular. Tegum® não contém qualquer tipo de óleos sintéticos e semi-sintéticos sem valor nutricional ou que impeçam a respiração da pele. Ao contrário, Tegum® é feito com uma mistura equilibrada de nutrientes produzida através de um processo tecnológico avançado que o torna uma emulsão fina, aveludada e de excelente absorção.

O objetivo é repor proteínas e vitaminas que, combinadas, ajudam a combater e prevenir os problemas comuns de pele, restaurando a sua textura e brilho próprios. Tegum® é indicado para áreas que tendem a sofrer atritos, que ressecam com facilidade ou descamam – em especial os pés e os cotovelos.

A fórmula hidratante de Tegum® também conta com o Óleo de Andiroba da Amazônia, um anti-inflamatório natural, ótimo calmante pós-sol e ideal para uso em casos de rachaduras dos lábios, nas assaduras dos adultos, nas picadas de insetos e coceiras em geral. Tegum® ajuda a prevenir os efeitos adversos de terapias específicas, aliviando o ardor das inflamações e trazendo bem-estar aos pacientes em processo de tratamento ou recuperação.
Experimente utilizar Tegum® de 3 a 5 vezes ao dia nos locais afetados e sinta a importância de alimentar a pele de forma saudável.

* Contém proteína (colágeno) que fortalece as diferentes camadas da pele, incluindo a queratina protetora
* Ajuda a prevenir o surgimento de queimaduras intensas, ressecamentos e manchas na pele;
* Excelente absorção de vitaminas A e E com efeito antiaging para os cuidados pós-sol e para pernas ressecadas no inverno
* Contém Óleo de Andiroba da Amazônia com efeito anti-inflamatório e cicatrizante naturais muito úteis na acne, picadas de insetos e coceiras
* Creme fino, opulento e de rápida absorção ideal para recuperar áreas intensamente ressecadas e com descamações, como lábios, cotovelos e pés
* Devolve o tônus, o brilho e a densidade à pele




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
 
 
 
 
               
Copyright © 2018
Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
   
.> LA PHARMA
.> ENVIE SUA RECEITA
 
.> BELEZA E ESTÉTICA
.> NUTRIÇÃO E SUPLEMENTOS
 
WHATSAPP
(11) 99809-7176
   
ATENDIMENTO
 
(11) 2971-1414
 
(11) 2972-4300
 
(11) 2972-4022
     
 
     
 
 
Rua Maestro João Gomes de Araujo, 89
Água Fria - São Paulo/SP
 
Segunda a sexta, das 8h às 19h
Sábado, das 9h às 13h