La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
     
WHATSAPP
(11) 99809-7176
 
 
 
ATENDIMENTO
(11) 2971-1414
(11)
2972-4300
(11)
2972-4022
   
HOME
LA PHARMA
PRODUTOS
ENVIA SUA RECEITA
SEJA UM PARCEIRO
ATENDIMENTO
 
 
     
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
Notícia - CellToCell CellToCell
Creme biônico anti-idade


CellToCell® é o principal ativo da formulação do "Creme Biônico", uma tecnologia inovadora de recolocação biônica capaz de aumentar em 115% a produção de Colágeno e de 25% a de Elastina.

Conceitos futurísticos da Ciência e da Cosmetologia já está à disposição do consumidor brasileiro. A Pharma Nostra, uma das mais importantes distribuidoras de matérias-primas dermocosméticas, nutracêuticas e farmacêuticas do país, lança o ativo "CellToCell® . A novidade, apresentada no 8º Congresso Internacional Consulfarma, que aconteceu no início de mês em São Paulo, chega para revolucionar o tratamento anti-idade por meio de fórmulas personalizadas com potentes e eficazes substâncias de última geração, numa proposta inovadora denominada de "Creme Biônico". A Pharma Nostra detém a exclusividade de distribuição da substância no Brasil.

O ativo tem origem 100% vegetal, extraído da planta Crocus Chrysanthus (açafrão). Pelos diversos estudos realizados, ele é considerado um potente firmador e rejuvenescedor para a pele, capaz de estimular a comunicação natural intrínseca entre as células da epiderme e derme. Esta comunicação intercelular ativada aumenta a liberação de fatores naturais de crescimento (TGFß), diretamente envolvidos na síntese da matriz extracelular, melhorando as propriedades biomecânicas da pele e restabelecendo o ritmo de produção de colágeno e elastina, que decai com o passar dos anos.

O "Creme Biônico" foi desenvolvido em parceria com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico da Consulfarma, e traz o CellToCell® como principal ativo de sua base. Por meio de sua atuação, ele é capaz de realizar uma "microrrecolocação biônica", graças à reativação do sistema de comunicação celular da pele já cansado e pouco operante nas peles envelhecidas, deixando-o com uma eficiência ainda superior e melhor do que o da própria pele.

"Estudos clínicos relataram resultados promissores com CellToCell®, mostrando que este poderoso ativo pode rejuvenescer a pele, estimular a síntese de fatores de crescimento naturais da matriz cutânea, e assim preservar e melhorar as propriedades biomecânicas da pele, bem como o viço e maciez", completa Dra. Valéria Campos (CRM 73176), Dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O CellToCell® é uma substância que, em sua forma isolada, necessita de formulação magistral personalizada para ser utilizada. É encontrada em farmácias de manipulação e deve ser prescrita por um médico dermatologista.

Conforme envelhecemos a comunicação entre os queratinócitos – células da epiderme - e os fibroblastos – células da derme - se torna cada vez mais deficiente, o que prejudica a produção das proteínas essenciais para a estrutura e juventude da pele como o colágeno, a elastina, e as demais dermoproteínas estruturais. Nos cremes normais os ativos dificilmente conseguem penetrar profundamente através da barreira cutânea, ou se penetram o fazem de maneira limitada, e dessa forma, não atingem os importantíssimos fibroblastos que sintetizam todo o colágeno e a elastina necessários para firmeza, preenchimento e elasticidade da pele. A estratégia de "recolocação biônica" do novo produto consiste em recuperar o sistema de comunicação célula a célula e é inteiramente baseado em ingredientes biotecnologicamente desenvolvidos à partir da Crocus Chrysanthus, original do sul da Europa e desenvolvido através de pesquisas de última geração realizadas pelo laboratório suíço da corporação Mibelle Biochemistry.




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
 
La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
 
 
 
 
 
 
               
Copyright © 2018
Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
   
.> LA PHARMA
.> ENVIE SUA RECEITA
 
.> BELEZA E ESTÉTICA
.> NUTRIÇÃO E SUPLEMENTOS
 
WHATSAPP
(11) 99809-7176
   
ATENDIMENTO
 
(11) 2971-1414
 
(11) 2972-4300
 
(11) 2972-4022
     
 
     
 
 
Rua Maestro João Gomes de Araujo, 89
Água Fria - São Paulo/SP
 
Segunda a sexta, das 8h às 19h
Sábado, das 9h às 13h