La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
|
|
|
Notícia - Fabuless
Fabuless
Controle o efeito sanfona
O gerenciamento de peso tem se tornado uma questão importante para diversas pessoas, que desejam controlar o peso corpóreo. Assim, novos ativos estão sendo desenvolvidos com o auxílio de tecnologias específicas, para atender esta necessidade.
É o caso de Fabuless™, desenvolvido pelo laboratório holandês DSM e distribuído com exclusividade no Brasil pela Pharma Nostra. Com eficácia comprovada por diversos estudos, oferece uma solução completamente nova no controle do peso a longo prazo.
Fabuless™ é um pó emulsionável patenteado, contendo óleo de palma revestido com galactolipídeos de óleo de aveia, que é naturalmente rico neste tipo de lipídeo polar.
A microestrutura de FabulessTM foi criteriosamente desenvolvida para retardar a digestão das gotículas de óleo de palma no estômago e no intestino delgado.
As gotículas passam relativamente intactas através da primeira parte do trato digestório para a parte distal do intestino delgado, o íleo. A gordura não digerida no íleo faz com que o indivíduo se sinta confortavelmente satisfeito. Este mecanismo de sinalização, também conhecido como “mecanismo de freio ileal”, envolve aumento dos níveis do hormônio da saciedade GLP-1 (Glucagon-like peptide-1), e causa um efeito sacietógeno, que comprovadamente faz comer menos.
Características de Fabuless™
- Produto 100% natural, derivado de óleos vegetais purificados;
- Aciona o mecanismo de controle natural do apetite;
- Aumenta a saciedade;
- Reduz o apetite e o consumo calórico;
- Reduz a circunferência abdominal e a gordura corporal;
- Eficaz na redução e manutenção do peso corpóreo;
- Efeitos duram de 4 a 8 horas, podendo se estender por mais tempo;
- Disponível na forma de pó.
Indicações
Indicado para pessoas que estão ou não acima do peso, porém desejam gerenciá-lo, por meio do controle da fome e da redução de ingestão calórica.
ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
|
|