La Pharma Farmácia de Manipulação - São Paulo / SP
|
|
|
Notícia - Heel Homeopatia
Heel Homeopatia
Homeopatia simples, suave e eficaz
Tratamento eficaz e suave
Sim, existe outra forma para ser saudável! Os medicamentos homeopáticos tratam a maioria dos sintomas de forma não agressiva e eficaz.
Mas, o que aconteceria se mesmo assim você necessitasse tomar medicamentos alopáticos? Os estudos científicos recentes com os modernos complexos homeopáticos da Heel (“antihomotóxicos”) confirmam que o tratamento paralelo com medicamentos homeopáticos pode diminuir os efeitos colaterais das medicações químicas (como na diabete) ou permitir que você tome uma dose menor (como na asma).
Os produtos Heel encontram-se disponíveis para tratar uma ampla variedade de problemas da saúde.
Porque medicamentos complexos?
Cada medicamento complexo da Heel contém diversos ingredientes diferentes dinamizados (homeopáticos). Devido a serem formulados para tratar sintomas específicos, estas combinações são muito mais fáceis de usar do que os medicamentos homeopáticos clássicos.
Em seus últimos anos, inclusive Samuel Hahnemann (1755-1843), o fundador da homeopatia clássica, começou a prescrever simultaneamente diversos medicamentos individuais. Cento e cinqüenta anos depois, Reckeweg ampliou esta abordagem adicionalmente, usando a mesma para desenvolver medicações cientificamente validadas adequadas para o uso moderno.
Você sabia...
- que os medicamentos da Heel estão baseados na homotoxicologia, que forma uma ponte entre a medicina convencional e a homeopatia?
- que muitos estudos clínicos como também de pesquisa básica confirmaram a eficácia dos medicamentos da Heel?
- que Heel é o maior produtor de medicamentos homeopáticos na Alemanha?
- a única empresa farmacêutica que oferece medicamentos antihomotóxicos?
- que cinqüenta por cento dos médicos alemães prescrevem com regularidade medicamentos homeopáticos ?
ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
|
|